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Dúvidas frequentes

  • O que é o seguro para Acidentes Pessoais (AP)?
  • Trata-se de um seguro que visa oferecer proteção financeira a você e sua família, amparando os beneficiários em momentos de imprevistos.
    No caso de morte acidental do segurado, o beneficiário do seguro receberá uma indenização que servirá como apoio financeiro até que a família se restabeleça.
    Se o segurado sofrer um acidente que esteja coberto pelo seguro e que resulte em sua invalidez permanente, total ou parcial, este receberá uma indenização.
    Além disso, caso o segurado precise ficar internado depois de ter sofrido um acidente coberto, o seguro pagará um valor fixo por cada dia de internação hospitalar, limitado a 30 dias.

  • Quais são as coberturas do seguro?
  • Morte Acidental (MA): garante ao(s) beneficiário(s) o pagamento de uma indenização referente ao valor do Capital Segurado Contratado em caso de morte do segurado, ocasionada pelo acidente pessoal, ocorrido durante a vigência do seguro.
    Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA): é a garantia do pagamento de uma indenização ao próprio segurado, relativo à perda, redução ou à impotência funcional definitiva, total ou parcial, de um membro ou órgão em virtude de lesão física ocasionada pelo acidente pessoal ocorrido durante a vigência deste seguro. Informações detalhadas sobre a cobertura podem ser consultadas nas Condições Gerais do Produto.
    Diárias de Internação Hospitalar (DIH): garante o pagamento das diárias nas quais o segurado precisou ficar internado em um hospital, respeitando os limites de diárias e capital contratado.

  • Quem é a seguradora parceira da SISOU para este produto?
  • A Kovr Seguradora S.A. será a responsável por garantir as coberturas do Seguro Acidentes
    Pessoais, caso tenha um sinistro ocorrido.

  • O que devo fazer para acionar meu seguro?
  • Você deve entrar em contato com a central de sinistros da Kovr, através dos telefones:
    São Paulo/Capital: (11) 4007 1790
    Demais Regiões: 0800 646 8378

  • Quanto o seguro vai me indenizar?
  • Para a cobertura de Morte Acidental (MA), a indenização será de R$ 20.000,00.
    Para a cobertura de Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA), a indenização poderá chegar a R$ 20.000,00, dependendo da invalidez constatada após laudo médico.
    Para a cobertura de Diárias de Internação Hospitalar (DIH), a indenização será de até 30 (trinta) diárias, no valor de R$ 200,00 cada.

  • Qual valor pagarei pelo seguro?
  • Você pagará um valor de R$ 19,70 ao mês.

  • Qual a idade mínima e máxima para a contratação do seguro de Acidentes Pessoais?
  • A idade mínima será de 18 (dezoito) anos e a máxima de 70 (setenta) anos para a contratação do seguro.

  • Se eu me arrepender e quiser cancelar, posso?
  • O seguro pode ser cancelado a qualquer momento, através do (11) 4007-1790 (São Paulo/Capital) e pelo 0800-646-8378 em demais regiões

  • O que é sinistro?
  • Sinistro é um acidente, fato imprevisto ou situação inesperada que pode acontecer e que esteja amparado pelas coberturas do seguro.

  • O que é assistência funeral?
  • A Assistência Funeral é um serviço complementar ao seguro, que disponibiliza uma equipe para providenciar toda a organização do funeral.
    Este serviço está limitado ao valor máximo de até R$ 5.000,00.

  • Como faço para utilizar a assistência?
  • O serviço de assistência deve ser solicitado através do telefone: 0800 014 3002. É imprescindível informar o CPF do segurado para utilização do serviço.

  • Como é feito o pagamento do seguro?
  • O pagamento do seguro poderá ser feito através de débito em conta ou pelo cartão de crédito. (confirmar)

  • O que é considerado um acidente pessoal?
  • Considera-se um acidente pessoal o evento com data caracterizada, exclusivo e diretamente externo, súbito, involuntário e violento, causador de lesão física que, por si só e independentemente de toda e qualquer outra causa, tenha como consequência direta a morte ou a invalidez permanente total ou parcial do segurado, ou torne necessário tratamento médico.

  • O que é beneficiário do seguro?
  • O beneficiário é a pessoa física que recebe ou pode vir a receber o valor do capital segurado.
    O Capital Segurado relativo às coberturas de morte será pago ao (s) herdeiro (s) legal (is) do segurado. Sendo estes menores de idade, a indenização será paga via representação de quem de direito.

  • Há carência no seguro?
  • Sim, existe carência de 02 (dois) anos interruptos nos casos de morte ou invalidez ocasionada por lesão intencionalmente auto infligida, suicídio voluntário e premeditado ou qualquer intenção e tentativa de suicídio voluntário e premeditado, independentemente da sanidade mental do segurado.

  • Após a adesão, a partir de quando estou coberto pelo seguro?
  • A cobertura será imediata conforme data da vigência informada na apólice.

  • O seguro dá direito a participação em sorteios?
  • Sim. A partir do segundo mês subsequente ao pagamento do prêmio (custo), inicia o direito à participação em sorteios semanais, que ocorrem nos 4 últimos sábados de cada mês, pela extração da Loteria Federal, no valor de R$ 20.000,00 bruto e, sobre ele, incidirá 25% (vinte e cinco por cento) de Imposto de Renda, conforme legislação vigente.

  • Como sei se estou participando do sorteio?
  • A partir da contratação do seguro, você receberá por e-mail sua apólice de seguro, contendo o número sorte para participação nos sorteios. Mantendo o seguro com os pagamentos em dia, você continuará participando dos sorteios com o mesmo número da sorte.

  • Como sei se fui contemplado no sorteio?
  • Nossa seguradora parceira, Kovr, entrará em contato com você por e-mail e irá te passar todas as orientações sobre o pagamento da premiação.

  • Como consigo o desconto na conta de Luz ?
  • Cliente SiSou tem acesso ao benefício de desconto na conta de luz, devido a parceria com a Evolua Energia, válida para o estado de Minas Gerais. Basta migrar sua atual conta de luz da CEMIG para a Evolua Energia, sem custo de transferência ou de troca de instalação, tudo feito pela internet sem burocracia (inserir o link para o vídeo na home page) . Feito o cadastro na página da parceira SiSou o processo de migração é acionado e a partir dai você passa a pagar até 16% menos pelo mesmo consumo de luz que já possui.